Menu Fechar

Decorar Com Fotografias Instantâneas

Depois desta sessão de outono, hoje trago novamente o mood outonal ao blog, partilhando este projecto DIY como sugestão de como podem decorar com as vossas fotografias instantâneas. 

A ideia surgiu numa tarde de verão em que passeava pela Lagoa Azul em Sintra. Vi este galho caído e trouxe-o com este propósito. À medida que o Outono se foi aproximando, pensei também em incorporar outros elementos para dar as boas vindas a esta estação. As pequenas molas de madeira encontrei entre os artigos de escritório de uma loja chinesa, de onde trouxe também o cordel. Podia ter trazido folhas da mata na qual encontrei as pinhas, mas preferi usar uma cartolina castanha que já tinha para as recriar com este aspecto.

Decorar Com Fotografias Instantâneas

É certamente uma decoração para quem gosta de trazer um pedacinho da natureza para dentro de casa, e bastante versátil, já que facilmente se pode alternar entre pendurar apenas fotografias ou acrescentar elementos sazonais a gosto ou alusivos a outros temas. 

Se até agora, como eu fazia, se limitavam a guardar as fotografias instantâneas numa caixa ou num álbum e gostavam de expor algumas, espero que este DIY vos sirva de inspiração!

Pessoalmente gosto imenso de fazer fotografias instantâneas com a minha Instax Mini 90, a câmara que tenho comigo na última fotografia da publicação anterior. Além de naturalmente fazer uso pessoal dela, também a utilizo nas minhas sessões com clientes, para oferecer a quem fotografo uma recordação palpável que pode levar logo consigo para casa. 

E vocês, costumam tirar fotografias instantâneas? E se sim, costumam expô-las ou têm-nas todas guardadas algures? 

1 Comment

Deixar uma resposta